Português saiu aos 17' na derrota (1-3) do Bayern em Estugarda
Raphäel Guerreiro saiu lesionado aos 17 minutos na visita do Bayern ao Estugarda, que terminou com um desaire dos bávaros (1-3). Titular no meio-campo dos bávaros, o português abandonou o relvado com queixas no pé esquerdo.
A extensão da lesão ainda está por apurar, mas Thomas Tuchel mostrou-se pessimista quanto à situação. "Não está nada bem. Saiu de muletas [do balneário] e a coisa não parece boa. É uma notícia amarga para nós, ele tem tido azar", adiantou o técnico à 'Sky Sports'. O português deve assim falhar a visita ao Real Madrid da 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, marcada para esta quarta-feira. Os exames vão revelar se a presença no Euro'2024 também poderá estar em risco.
Relacionadas
O jogo terminou com a primeira derrota (1-3) do Bayern no terreno do Estugarda desde 2007. Stergiou (29'), Jeong Woo-Yeong (83') e Silas (90'+3) marcaram para os da casa, sendo que Kane (37', de penálti) chegou a nivelar. O Bayern mantém o 2.º lugar na liga, agora com mais 2 pontos (69/67) do que o Estugarda, quando faltam disputar duas jornadas.
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Central de 26 anos vai aumentar vínculo com o emblema bávaro
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026