Renato busca dobradinha para Kovac fazer história

RB Leipzig é o adversário do Bayern Munique

• Foto: EPA

Hoje irá ser disputada a final da Taça da Alemanha entre Bayern, com Renato Sanches nos convocados, e o RB Leipzig, sem Bruma nos eleitos, sendo que os bávaros procuram chegar à dobradinha depois da conquista da oitava Bundesliga consecutiva.

O ex-Benfica chegou a ser opção de Niko Kovac no último jogo da liga e até fez o gosto ao pé. A confiança do médio português pode servir de ajuda a Kovac, que tenta fazer história. No caso de triunfo, o treinador croata tornar-se-á o primeiro a fazer a dobradinha como jogador e treinador no país, sendo o primeiro a erguer a Taça dois anos seguidos por equipas diferentes. "Amanhã não há favoritos", referiu Kovac, enquanto Ralf Rangnick, técnico do Leipzig, falou no Bayern como o "pior adversário possível".

Já Rummenigge, diretor-executivo dos bávaros, confirmou que o clube irá tentar a contratação de Leroy Sané, do City. O Schalke, onde foi formado, pediu ao jogador para recusar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0