Tiago Dantas ajuda na goleada do Bayern Munique B

O médio emprestado pelo Benfica aos bávaros repetiu a titularidade pela terceira vez consecutiva

• Foto: Bayern Munique

Depois de ter sido substituído ao intervalo no último jogo do Bayern Munique B, devido a um problema físico, Tiago Dantas, emprestado pelo Benfica, foi titular (saiu aos 79’) na goleada imposta ao Wehen, por 4-2, na 8ª jornada da 3ª Divisão alemã. O médio, de 19 anos, repetiu a titularidade pela terceira vez consecutiva.

Enquanto isso, na Bundesliga, o Bayer Leverkusen somou o terceiro triunfo seguido, ao vencer no reduto do Friburgo, por 4-2. Lucas Alario está num momento de forma incrível e bisou na partida, alcançando os cinco golos na mão-cheia de jogos em que participou na liga alemã. O avançado argentino, que chegou a ser associado ao Benfica durante o último período de transferências, também marca há três encontros consecutivos. O Leverkusen assumiu o quarto lugar, estando a um ponto do pódio e a três da liderança. Já Hertha e Wolfsburgo empataram a uma bola em Berlim.

Por Record
63
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.