Uli Hoeness garante que Niklas Sule vai falhar o Euro 2020

Central do Bayern Munique lesionou-se gravemente no sábado frente ao Augsburgo

Niklas Sule, defesa central alemão do Bayern Munique que se lesionou gravemente no sábado frente ao Augsburgo, não vai recuperar a tempo do Euro 2020, assegurou esta segunda-feira Uli Hoeness, presidente do clube bávaro.

"Aparentemente, a época terminou para ele, pode esquecer a presença no Euro", disse Hoeness, citado pela agência desportiva SID.

O jogador de 24 anos fez uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo frente ao Augsburgo, que terminou empatado 2-2, tendo sido operado hoje. O selecionador da Alemanha, Joachim Low, considera que a lesão é uma "muito má notícia", dizendo que Sule era "um pilar" no seu projeto de reconstrução para o Campeonato da Europa.

Questionado sobre a possibilidade de adquirir mais um central no mercado de inverno, Uli Hoeness garantiu que o Bayern Munique não vai contratar ninguém.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.