FC Rottach-Egern tem sido vítima habitual do conjunto bávaro
Ano após ano, podem mudar muitas coisas no Bayern Munique, mas há algo que se mantém: um particular a abrir a pré-temporada diante de uma modesta equipa regional, no caso o FC Rottach-Egern. E o que não muda é também a tendência dos jogos, já que os bávaros estão mais do que habituados a 'aviar' os oponentes com goleadas das antigas. Este ano não foi diferente, com o marcador a apontar uns incríveis 14-1.
Em Lake Tegernsee, houve sete golos em cada parte, com alguns jogadores até a repetirem a dose, nomeadamente Mathys Tel, que marcou por 3 vezes, e Adin Licina, autor de dois golos. De resto, houve ainda mais 9 marcadores distintos, entre os quais Raphael Guerreiro, autor do sétimo golo da equipa bávara.
Ainda assim, o número apresentado nesta pré-temporada pela equipa agora orientada por Vincent Kompany até é modesto em comparação com os últimos embates entre as duas equipas - 27-0 em 2023, 23-0 em 2019 e 20-2 em 2018.
No total, juntando os quatro jogos, o 'score' é brutal: 84-3.
Colombiano, reforço esta temporada, em grande forma
Assinou 152ª presença e igualou o registo do francês Karim Benzema
Bávaros conseguem a segunda vitória na Champions
Forma como estabelceu relação próxima com plantel tem sido muito elogiada
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas