Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português tem-se afirmado no Bayern Munique
Seguir Autor:
Titular nos últimos seis jogos do Bayern, João Palhinha mereceu elogios do treinador Vincent Kompany antes da visita deste sábado ao St. Pauli.
"Adaptou-se muito bem ao clube. É um verdadeiro jogador de equipa, um bom rapaz, e mesmo quando não estava a jogar tanto, mostrou um caráter forte. Foi uma peça importante nos últimos jogos e espero que mantenha essa confiança", analisou o técnico belga, que garante uma equipa "fresca" apesar do calendário apertado.
Na última visita ao St. Pauli, em 2010/11, o Bayern venceu por esmagadores 8-1, até hoje a maior goleada de sempre do clube em jogos fora de casa. Thomas Müller, que até ficou em branco, é o único resistente dessa equipa.
Ferimentos ocorreram durante os festejos do golo de Olise
'Marca' elenca os vários episódios polémicos que levaram o clube a ficar para trás na luta pelo título e a ser eliminado da Champions
Supercomputador atualiza as projeções para as fases derradeiras da competição
Ao cair do pano, Luis Díaz e Olise colocaram um ponto final na eliminatória
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari