Axel Witsel fora dos relvados até ao final do ano devido a "acidente doméstico"

Médio belga caiu em casa e sofreu lesão no rosto

• Foto: Lusa/EPA

O Borussia Dortmund anunciou esta segunda-feira que o médio belga Axel Witsel ficará afastado dos relvados até ao final do ano, depois de ter sofrido um "acidente doméstico" que provocou uma "lesão no rosto" do jogador e obrigou a uma intervenção cirúrgica. 

"Axel Witsel sofreu uma lesão no rosto após uma queda e vai ficar de fora o resto do ano. O jogador foi operado com sucesso após o acidente doméstico e já está de volta a casa, a recuperar. Rápida recuperação, Axel!", escreveu o emblema alemão no comunicado publicado nas redes sociais.

O jogador de 30 anos, que representou o Benfica em 2011 e 2012, cumpriu 21 jogos oficiais na presente temporada ao serviço do Borussia Dortmund, nos quais apontou três golos.

Com esta lesão Witsel falha o último jogo do Dortmund na fase de grupos da Liga dos Campeões, em casa, frente ao Slavia de Praga, agendado para terça-feira (20h00), além de três encontros da Bundesliga neste mês de dezembro contra Mainz, Leipzig e Hoffenheim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Borussia Dortmund

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.