Borussia Dortmund confirma contratação de Nico Schulz

Jogador alemão assinou por cinco épocas

Nico Schulz
Nico Schulz • Foto: EPA

O internacional alemão Nico Schulz é reforço do Borussia Dortmund, anunciou esta terça-feira o vice-campeão germânico, em conjunto com o Hoffenheim, ex-clube do defesa lateral esquerdo.

A contratação de Schulz, que terá contrato válido por cinco épocas, até junho de 2024, custará ao Borussia Dortmund um valor na ordem de 27 milhões de euros, de acordo com a comunicação social alemã.

O jogador, de 26 anos, natural de Berlim, alinhou no Hertha, Borussia Moenchengladbach, no qual fez poucos jogos, e, nas duas últimas temporadas, pelo Hoffenheim.

"Tal como na seleção, queremos tirar proveito do seu físico, do seu ritmo e dinâmica", justificou o diretor desportivo do Dortmund, Michael Zorc.

Na equipa de Dortmund, Schulz encontrará a concorrência do internacional português Raphaël Guerreiro, com contrato até junho de 2020, e que, tal como o novo reforço, pode desempenhar funções na defesa e no meio-campo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Borussia Dortmund

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.