Borussia Dortmund contrata Leonardo Balerdi ao Boca Juniors

Contrato válido por "vários anos"

• Foto: Twitter Dortmund

O defesa central argentino Leonardo Balerdi (Boca Juniors) assinou um contrato de "vários anos" com o Borussia Dortmund, anunciou o clube alemão no seu sítio oficial, sem detalhar os valores envolvidos na transferência.
"A compra de Leonardo Balerdi é uma aposta de futuro que era para ser efetuada no próximo verão, mas que antecipámos", revelou o diretor desportivo do Dortmund, Michael Zorc.
Segundo Zorc, o argentino de 19 anos é "um central inteligente, forte nos duelos individuais e que é bom no jogo aéreo, além de saber sair a jogar".
Balerdi assinou o contrato com o clube alemão, conheceu os seus novos companheiros de equipa e já participou na sessão de treino dirigida por Lucien Favre.
Vários meios de comunicação social estão a noticiar que esta transação custou 16 milhões de euros aos cofres do Dortmund.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Borussia Dortmund

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.