Giovanni Reyna renova com Borussia Dortmund

Jovem promessa prolongou o contrato por mais quatro temporadas

O Borussia Dortmund anunciou esta sexta-feira a renovação do contrato com Giovanni Reyna até 2025. O médio norte-americano com apenas 18 anos, filho do ex-jogador Claudio Reyna e de mãe portuguesa, tinha contrato válido até 2021, mas estendeu-o agora por mais quatro temporadas. 

Desde que chegou ao Dortmund realizou 12 jogos, nos quais apontou 2 golos. Estreou-se recentemente na seleção dos Estados Unidos e é visto como uma das maiores promessas do futebol mundial.

Em declarações ao clube alemão, Reyna assumiu que já aprendeu muito desde que chegou à equipa. "O Borussia Dortmund é um grande clube que pode disputar títulos e está representado em todas as grandes competições. Os jogadores jovens, em particular, têm a oportunidade de se desenvolver aqui, confessou". Já aprendi muito e quero aprender mais no futuro. Estou ansioso para estar com o Dortmund a longo prazo, concluiu."



Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Borussia Dortmund

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.