Haaland marcou quatro, foi substituído e saiu irritado com o treinador

Jovem craque faz póquer na goleada em casa do Hertha Berlim no dia em que ganha o Golden Boy

• Foto: Getty Images

Erling Haaland tem somente 20 anos, mas parece já ter todos os atributos para ser um daqueles avançados insaciáveis. Este sábado, por exemplo, brilhou ao marcar quatro golos diante do Hertha Berlim, mas saiu de jogo irritado, tudo por causa da decisão do técnico Lucien Favre em tê-lo substituído aos 85 minutos.

"Para ser sincero, depois do jogo o treinador perguntou-me quantos golos tinha marcado. Perguntou-me se tinham sido três... Eu disse-lhe 'não, foram quatro. Apenas quatro porque tu me substituíste'. Por isso, sim, estou um pouco irritado com ele neste momento. Mas é assim...", disse o avançado norueguês após a partida, à ESPN.

Uma situação que posteriormente foi confirmada por Favre, numa resposta de certa politicamente correta. "Sim, isso aconteceu, mas foi porque eu não vejo apenas os golos, vejo também os passes. Ao intervalo disse aos jogadores para continuar a jogar daquela forma, para atacar, criar mais perigo junto da área e a equipa fê-lo de imediato na segunda metade", elogiou o suíço.

Por Record com Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Borussia Dortmund

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.