Jogadores do Dortmund não perdoam atitude de Dembélé

Internacional francês tem forçado a saída para o Barcelona

• Foto: EPA

A vida não está fácil para Ousmane Dembélé. Depois de ter sido alvo de um processo disciplinar, por ter faltado a um treino sem motivo aparente, agora são os jogadores do Dortmund que não o perdoam.

"O assunto está a ser tratado internamente, mas devo dizer que ele não se pode comportar desta maneira, pois prejudica a equipa. Seria muito mau para o futebol, se um jogador pudesse decidir que não quer treinar mais porque quer ir para outra equipa", disse Gonzalo Castro.

Também o grego Papastathopoulos criticou fortemente a atitude do jogador francês. "É um bom rapaz mas devo assumir que nenhum jogador do mundo é mais importante que um clube. Ele não tem o direito de fazer o que fez. Falhou com o clube quando decidiu treinar-se sozinho. Devia de seguir o exemplo do Aubameyang, que queria sair mas sempre teve uma atitude exemplar e não faltou a qualquer treino".

Ousmane Dembélé tem sido fortemente associado ao Barcelona e o jogador encontra-se impossibilitado de treinar com a equipa, depois de ter forçado a saída do clube alemão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Borussia Dortmund

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.