Após ter entrado em rota de colisão com o treinador e de ter sido condenado por posse ilegal de arma
A última semana tem sido de emoções fortes - pelos piores motivos - para Karim Adeyemi. Depois de entrar em rota de colisão com o treinador Niko Kovac e de ter sido condenado por posse ilegal de arma, o craque do Borussia Dortmund ficou a conhecer o castigo que terá de cumprir. E pode dizer-se que é algo inesperado...
Segundo avança o 'Bild', Borussia Dortmund e Federação Alemã de Futebol determinaram que Adeyemi terá de integrar, durante algum tempo, a Nordstadtliga, um campeonato de futebol de rua para crianças, adolescentes e jovens a norte de Dortmund. É por lá, de resto, que o jogador fará as próximas sessões de treino.
Refira-se que os dois organismos acima mencionados tomaram a decisão de castigar Adeyemi de imediato, apesar deste ter vindo a público pedir desculpas pelas atitudes que teve recentemente: "Foi um erro enorme. Um erro do qual me arrependo profundamente e que me custou caro. Sei que estou sob os holofotes e que tenho a responsabilidade de ser um exemplo. Falhei. E é precisamente por isso que isto me dói, por ter agido de forma imprudente. Aprendi com isto, mais do que consigo expressar em palavras", escreveu o jogador.
Recorde-se que Adeyemi vinha sendo importante para o Dortmund esta época, com três golos e outras tantas assistências em 14 jogos.
Após ter entrado em rota de colisão com o treinador e de ter sido condenado por posse ilegal de arma
Dados revelados num documentário sobre Signal Iduna Park
Técnico do Manchester United atento a soluções para reforçar o plantel já no mercado de inverno
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher