Borussia Mönchengladbach confirma saída do treinador no final da época

Equipa de Dieter Hecking venceu apenas um jogo nas últimas sete jornadas da Bundesliga

• Foto: Dieter Hecking

O treinador Dieter Hecking vai abandonar o comando do Borussia Mönchengladbach no final da temporada, confirmou esta terça-feira o quinto classificado da liga alemã, sem anunciar o nome do sucessor.

"Dieter Hecking não continuará como técnico principal após a temporada 2018/19. Um novo treinador será nomeado para a próxima época", escrevei o clube na rede social Twitter.

O Borussia Mönchengladbach venceu apenas um jogo nas últimas sete jornadas da Bundesliga, tendo abandonado no sábado os lugares de acesso à Liga dos Campeões pela primeira vez desde setembro, após a derrota por 3-1 no terreno do Fortuna Düsseldorf.

Hecking, de 54 anos, chegou ao Borussia-Park em dezembro de 2016, após passagens por Verl, Lübeck, Alemannia Aachen, Hannover, Nuremberga e Wolfsburgo, tendo arrecadado a quarta posição em 2016/17 e um nono lugar na época seguinte, sem registar qualquer apuramento para as competições europeias.

Com sete rondas por jogar, o Mönchengladbach segue na quinta posição da liga alemã, com 47 pontos, menos dois que o Eintracht Frankfurt, quarto classificado, e mais cinco que o trio formado por Werder Bremen, Bayer Leverkusen e Wolfsburgo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Borussia M'Gladbach

Notícias

Notícias Mais Vistas