Raphaël Guerreiro iniciou nova goleada do Borussia Dortmund

Wolfsburgo com derrota pesada em casa (1-5)

A carregar o vídeo ...
Assim foi o primeiro golo de Raphaël Guerreiro na Bundesliga

O Borussia Dortmund goleou esta terça-feira no terreno do Wolfsburgo por 5-1 em jogo da quarta-jornada da Bundesliga, no qual Raphaël Guerreiro se estreou a marcar no campeonato alemão.

O volumoso resultado começou mesmo a ser construído em português: o lateral faturou logo aos quatro minutos, após um duelo individual com o compatriota Vieirinha. Aos 16' foi a vez de Aubameyang fazer o gosto ao pé e elevar a contagem. Já na segunda parte, Didavi ainda reduziu aos 53 minutos, mas Dembele (58'), Aubameyang (62') e Piszczek (73') engrossaram o resultado a favor dos visitantes.

Com este triunfo, o Borussia Dortmund, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, ascendeu provisoriamente ao topo da tabela da Bundesliga, em igualdade pontual com Bayern Munique, Hertha e Eintracht Frankfurt.

Consulte o direto do encontro e a classificação.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0