Bayern triunfa com dois golos ao cair do pano

Vidal (90') e Robben (90'+1) fazem a diferença na visita ao Ingolstadt

Com Renato Sanches sem sair do banco de suplentes, o Bayern Munique teve enormes dificuldades para se impor na visita ao vizinho Ingolstadt, na 20.ª jornada da Bundesliga. Num duelo entre equipas bávaras, o campeão apenas chegou ao triunfo, por 2-0, com dois golos nos instantes finais, por Artur Vidal (90') e Robben (90'+1).

A vitória arrancada a ferros diante do penúltimo classificado permitiu à equipa orientada por Carlo Ancelotti reforçar a liderança, pois os três principais perseguidores... perderam. Desde logo, a maior surpresa foi a derrota caseira do RB Leipzig, que tombou frente ao Hamburgo por 3-0. Kyriakos Papadopoulos (18'), Walace (24') e Aaron Hunt (90'+3) fizeram os golos num estádio onde os anfitriões apenas tinham desperdiçado dois pontos nos nove jogos anteriores (oito vitórias e um empate). 

Apenas da derrota, o Leipzig - que se estreou esta época na Bundesliga - continua a ser a melhor equipa a jogar em casa, somando 25 dos 42 pontos como visitado. E se, fruto de duas derrotas consecutivas, ficou agora a sete pontos do líder Bayern, mantém os sete de vantagem sobre o Eintracht Frankfurt (3.º classificado), que perdeu também por 3-0 em Leverkusen.

Um 'bis' de Chicharito, que marcou aos 5 e 63', e um golo de Kevin Volland (78'), que entrou aos 70 minutos para o lugar do internacional mexicano, garantiram a vitória do Bayer Leverkusen, de volta às vitórias após duas derrotas seguidas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas