Record

Bayern goleia (6-0) com hat trick de Lewandowski

Augsburgo foi presa fácil em Munique num jogo em que Renato Sanches entrou aos 66'

• Foto: EPA
O Bayern Munique soma e segue na caminhada rumo a mais um título alemão, despachando este sábado o vizinho Augsburgo com uma goleada (6-0) em jogo da 26.ª jornada da Bundesliga. Robert Lewandowski foi a figura da tarde no Allianz Arena ao fazer um hat trick, numa partida em que o português Renato Sanches entrou aos 66' para o lugar de Thiago Alcântara.

O festival do goleador polaco começou aos 17', inaugurando o marcador a passe de Thiago. Depois, voltaria a marcar aos 55' e 79', passando a somar 24 golos no campeonato esta época, igualando Aubameyang (também fez hoje um golo) no topo da lista de artilheiros da prova. Thomas Müller (36' e 80') e Thiago Alcântara (62') completaram a goleada do Bayern.

A equipa orientada por Carlo Ancelotti conta agora com 65 pontos na liderança da Bundesliga, mais 13 do que o RB Leipzig, que voltou às vitórias também com uma goleada (4-0) frente ao Darmstadt. Com o português Daniel Heuer Fernandes na baliza, os visitantes nada conseguiram fazer para travar a equipa da casa, que marcou por Naby Keita (13' e 81'), Forsberg (67') e Orban (79').

Já o Borussia Dortmund não conseguiu recuperar o 3.º lugar - agora na posse do Hoffenheim -, pois não conseguiu melhor do que um empate (1-1) na visita a Gelsenkirchen para visitar o vizinho Schalke 04 - há apenas 35 km a separar as duas cidades. Aos 53', Aubameyang ainda adiantou a equipa de Raphaël Guerreiro (entrou apenas aos 73'), mas Kehrer ditou a igualdade aos 77'.

Destaque ainda para a goleada do Werder Bremen na visita a Friburgo, por 5-2, com Delaney a fazer um hat trick.

Veja o direto do Bayern-Wolfsburgo e a classificação da Bundesliga.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M