Bayern Munique travado em casa do Bayer Leverkusen

Renato Sanches ficou no banco no nulo entre farmacêuticos e bávaros

Ainda sem o goleador Lewandowski - depois de ter falhado o jogo com o Real Madrid por lesão, o avançado polaco cumpriu suspensão -, o Bayern Munique não conseguiu melhor do que um empate (0-0) na visita ao terreno do Bayer Leverkusen, apesar de a expulsão de Tin Jedvaj ter deixado os anfitriões em inferioridade numérica aos 59'.

Com Renato Sanches sem sair do banco de suplentes, os bávaros voltaram a demonstrar problemas na finalização, numa partida em que Carlo Ancelotti fez algumas poupanças com vista à deslocação a Madrid, agendada para terça-feira. Jérôme Boateng e Franck Ribéry não foram opções, enquanto Philipp Lahm, Xabi Alonso e Arjen Robben começaram banco, entrando na segunda parte.

Apesar do empate, o Bayern mantém uma vantagem confortável na liderança da Bundesliga. Com cinco jornadas por disputar, os bávaros contam com mais oito pontos do que o RB Leipzig, que goleou (4-0) hoje o Friburgo.

Veja o direto do jogo e classificação da Bundesliga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0