Record

Bayern deixa fugir vantagem de dois golos e cede empate em Berlim

Campeão alemão fica a cinco pontos da liderança

• Foto: Reuters
Carlo Ancelotti já faz parte do passado mas o Bayern Munique voltou a ter uma tarde cinzenta, este domingo, com um empate no reduto do Hertha Berlim (2-2), em duelo referente à 7.ª jornada da Bundesliga.

Com Willy Sagnol no comando, o atual campeão germânico entrou com vontade de ultrapassar o mau momento e, aos 10 minutos, Mats Hummels inaugurou o marcador. O central alemão apareceu sem marcação na área e bateu o guarda-redes Rune Jarstein. 

A segunda parte começou com os ingredientes necessários para ser um espelho da primeira, dominada pelos forasteiros, já que o segundo golo apareceu logo aos 49', por Robert Lewandowski. O avançado polaco, assistido por Tolisso, bateu Niklas Stark no ar, ficou com a bola e deu a tranquilidade no resultado ao Bayern... Pelo menos, era o que parecia.

O Hertha Berlim não baixou os braços e, aos 51', Genki Haraguchi, depois de ultrapassar Jerôme Boateng e Mats Hummels, assistiu Ondrej Duda para o golo da esperança dos homens de Berlim. O balde de água fria no Bayern chegou cinco minutos depois, com um tento de Salomon Kalou, na sequência de um livre, que fixou o resultado final de 2-2.

O Bayern, com este empate, ascende ao 2.º lugar, com 14 pontos, os mesmos do que o Hoffenheim, que perdeu na casa do Friburgo (3-2). Porém, está a cinco da liderança, ocupada pelo Borussia Dortmund, que venceu, este sábado, no terreno do Augsburgo (2-1).

Consulte o direto do encontro e a classificação da Bundesliga.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M