À atenção do Benfica: Leipzig faz história ao golear o Mainz por 8-0

Adversário dos encarnados na Liga dos Campeões alcançou a sua maior goleada de sempre na liga alemã

• Foto: Reuters

Tarde épica para o Leipzig. O adversário do Benfica na Liga dos Campeões conseguiu a maior goleada da sua história na Bundesliga, bateu o Mainz por 8-0 na 10ª jornada.

Ao intervalo do encontro já a equipa de Julian Nagelsmann vencia por 5-0. Sabitzer, aos cinco minutos, Werner (30’), Nkunku (35’), Halstenberg (38’) e Poulsen (44’) marcaram na primeira parte. No segundo tempo o Leipzig marcou mais três golos, Timo Werner (48’ e 87’), que assim fez um hat-trick, e Mukiele (50’) fixaram o marcador no histórico 8-0.

Com este resultado, o Leipzig aproveitou a derrota do Bayern de Munique frente ao Eintracht de Frankfurt (5-1) para subir ao terceiro lugar da liga alemã, com os mesmos 18 pontos que o campeão germânico.  

O Leipzig recebe o Benfica, na Alemanha, no dia 27 deste mês, às 20 horas. Um jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.