À atenção do FC Porto: Bayer Leverkusen vence e reforça quinto lugar na liga alemã

Moussa Diaby e Nadiem Amiri marcaram os golos no triunfo sobre o Augsburgo

• Foto: Lusa/EPA

O Bayer Leverkusen venceu este domingo o Augsburgo por 2-0 e consolidou o quinto lugar na liga alemã, a quatro dias de visitar o FC Porto na segunda mão dos 16avos de final da Liga Europa.

Moussa Diaby, aos 25 minutos, e Nadiem Amiri, aos 59', marcaram os golos da equipa de Peter Bosz, que após esta 23.ª jornada mantém o quinto lugar na Bundesliga, agora com sete pontos de vantagem para o Schalke (6.º), goleado pelo Leipzig.

Os farmacêuticos têm ainda os mesmos pontos do Borussia Moenchengladbach (43), que ocupa o quarto lugar, a última posição de apuramento para a Liga dos Campeões, atrás de Borussia Dortmund (3.º), Leipzig (2.º) e Bayern Munique (1.º).

A vitória do Leverkusen antecede o jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na quinta-feira, no Estádio do Dragão (17h55), onde a equipa alemã se apresenta com a vantagem de 2-1 trazida do primeiro jogo.

A ronda da Bundesliga ficar concluída na segunda-feira, com a receção do Eintracht Frankfurt (19.º), de André Silva e Gonçalo Paciência, ao Union Berlin (12.º).

Por Record com Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.