Grimaldo voltou a assistir no triunfo do Leverkusen (3-2) em Friburgo
O Bayer saiu vitorioso (3-2) da visita ao Friburgo e somou a sétima vitória seguida. Invicta ao fim de 26 jornadas e com 10 pontos de vantagem para o 2.º Bayern, a turma de Xabi Alonso vai bem lançada rumo ao inédito título alemão.
O Leverkusen dominou grande parte do jogo, mas relaxou na reta final e deixou os da casa acreditar. Gulde (90’+4) cabeceou centímetros acima da barra, deixando Xabi Alonso a respirar de alívio, já depois de Kietel (79’) ter recolocado o Friburgo na discussão do jogo. Ao Bayer, valeu a exibição segura na primeira hora. Grimaldo serviu Wirtz aos 2’ e, ainda que Doan tenha nivelado aos 10’, foram sempre os homens de Xabi a dominar, com Holzek (40') e Patrick Schick (53') - pela quarta vez nos últimos quatro jogos - a faturar.
Dortmund volta ao 4.º posto
O Dortmund venceu (3-1) na receção ao Frankfurt de Aurélio Buta (entrou aos 74’) e recuperou o 4º lugar que havia perdido à condição para o RB Leipzig. Mario Götze marcou à ex-equipa, mas Adeyemi (33') nivelou o marcador e o Borussia chegou à reviravolta na reta final por intermédio de Hummels (81') e Emre Can (90'+3, de penálti), somando a terceira vitória seguida.
Central do Borussia Dortmund muito cobiçado
Alphonso Davies está na fase final da recuperação de uma lesão num joelho
Jogador do Chelsea não está inscrito pelos londrinos
Depois do Liverpool, central do Sporting é agora apontado como alternativa do Bayern para o lugar de Upamecano
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo