A enigmática mensagem de Renato Sanches um dia depois do Bayern admitir empréstimo

Futuro do internacional português ainda está por definir

• Foto: Getty Images

O futuro de Renato Sanches no Bayern Munique ainda é uma incógnita. Na segunda-feira o CEO dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge, admitiu que o internacional português, de 19 anos, poderá ser emprestado para poder "jogar mais", e hoje foi o próprio Renato Sanches a deixar uma mensagem enigmática nas redes sociais.

"Fica mais difícil se não acreditares em ti, acredita sempre em ti", escreveu o campeão europeu. As reações não se fizeram esperar, com os seguidores do internacional português a deixarem palavras de apoio, muitos pedindo um eventual regresso ao Benfica.

"Vamos decidir, quando completarmos as nossas transferências, se o mantemos ou o emprestamos durante um ano. Renato Sanches precisa de minutos depois dos últimos seis meses, que foram insatisfatórios para ambas as partes", afirmou na segunda-feira o CEO do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge.



79
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.