Adeptos do Kaiserslautern 'inundam' sede da Federação com... caixas de cereais

Fãs puxaram da boa disposição em iniciativa original para protestar possível castigo

É provavelmente a mais bem humorada e doce forma de protestar um possível castigo. Insatisfeitos com a Federação Alemã de Futebol (DFB) por estar a considerar punir Jan Löhmannsröben por comentários após o mais recente encontro da sua equipa, os fãs do Kaiserslautern decidiram inundar a entrada da sede da DFB com... caixas de cereais.

Tudo porque, após o duelo com o Zwickau, Löhmannsröben foi bastante crítico com o árbitro, ao referir na entrevista rápida posterior que este deveria retirar-se e ir... "contar cereais". "Se aquilo não é falta... Como raio não viu aquele lance? Se é árbitro, não sei, mas talvez deva retirar-se e ir contar cereais", atirou o jogador, numa declaração que à qual a DFB não achou piada, abrindo de seguida uma investigação.

E se aos comentários não achou piada, já ao protesto... sim. Através do Twitter, a DFB mostrou a foto do cenário em que ficou a sua sede e revelou que irá dar a todos aqueles cereais um destino muito nobre. "Somos contadores de cereais. A DFB vai doar todas as caixas ao banco alimentar", podia ler-se no Twitter do organismo.

Num 'tweet' posterior, a DFB revelou ter feito a contabilização e anunciou que 447 pacotes de cereais estão em condições de ser doados. Outros 376 aparentaram estar danificados e terão de ser verificados, ao passo que os restantes 250 terão de ser deitados ao lixo por não estarem em condições. Um protesto que certamente fará muita gente feliz...


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.