Alemães voltam a apontar Raphaël Guerreiro ao PSG

'Bild' avança valores da proposta pelo internacional português do Borussia Dortmund

• Foto: Reuters

O jornal alemão 'Bild' refere, esta terça-feira, que o internacional português Raphaël Guerreiro continua na órbita do PSG. Segundo o mesmo jornal, os parisienses parecem ter voltado à 'carga' pelo defesa, oferecendo um contrato de oito milhões por época, podendo o mesmo chegar aos 10 milhões somando os bónus.

O defesa tem contrato com o Borussia Dortmund até 2020, estando os alemães a tentar renovar contrato com quem consideram peça fundamental na equipa liderada por Lucien Favre.

De resto, não é a primeira vez que o nome do lateral-esquerdo surge ligado aos campeões franceses. Nos últimos dias chegou a surgir a informação de que o português teria agendada uma reunião com os responsáveis franceses com vista à sua contratação, mas a informação foi prontamente desmentida pelo próprio jogador, através de uma publicação no Twitter.  

Com o mercado a fechar na próxima segunda-feira, dia 2, o futuro de Raphaël Guerreiro, que se encontra neste momento a recuperar de uma lesão muscular na coxa, parece ser ainda incerto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.