Ancelotti: «Bayern Munique é como uma família»

Treinador italiano espera ficar muito anos no clube

• Foto: EPA

O treinador italiano Carlo Ancelotti disse esta terça-feira, na apresentação da sua autobiografia, em Berlim, que encontrou um verdadeiro "ambiente familiar" no Bayern Munique e espera permanecer no clube alemão "por muito tempo".

"Há clubes que sentimos que são como empresas e outros como famílias. Aqui [Bayern Munique] é como uma família", disse o treinador italiano, de 57 anos, que substituiu o espanhol Josep Guardiola, agora no Manchester City, no comando técnico dos bávaros.

Carlo Ancelotti, que já orientou, entre outros, Parma, Juventus, Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid, formulou ainda o desejo de permanecer no Bayern Munique mais de dois anos, apesar de ter um contrato de três com os alemães.

O Bayern Munique de Carlo Ancelotti, até agora admirado unanimemente pelo trabalho desenvolvido, soma seis vitórias nos seis jogos realizados, com um total de 23 golos marcados e apenas um sofrido.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0