Ancelotti: «Nunca vi um jogador tão forte como Renato Sanches»

Treinador sem dúvidas que o português irá afirmar-se no Bayern

• Foto: Getty Images

Renato Sanches ainda não se impôs como titular do Bayern Munique, mas o treinador Carlo Ancelotti mantém toda a confiança no jovem português por quem pagou 35 milhões de euros. "O Renato é ainda muito, muito jovem. Tenho muita experiência com futebolistas jovens. Precisa de um período de adaptação", afirmou.

Ancelotti garantiu ainda que está impressionado com o internacional português. "Nunca vi um jogador tão forte como ele. Talvez queira mostrar demasiado as suas qualidades. Cometeu alguns erros e perdeu um pouco da sua autoconfiança", justificou, sobre um futebolista que atuou 17 vezes pelos bávaros, sete das quais como titular.

Por isso, o técnico italiano acredita que "é preciso esperar". "Talvez dentro de 15 dias, talvez dentro de um mês, talvez em dois meses, ele vai mostrar as suas qualidades. Sem dúvidas", destacou.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.