Ancelotti: «Renato Sanches irá ajudar-nos a construir uma equipa fantástica»

Técnico do Bayern Munique rendido a internacional português

Terminada a digressão pelos Estados Unidos, o Bayern está de regresso a 'casa' e Carlo Ancelotti não escondeu a satisfação por ter, a partir de hoje, todo o grupo à disposição, com a integração dos elementos que estiveram no Europeu, como Lewandowski, Müller, Boateng, Hummels, Neuer e... Renato Sanches. E sobre o português voltou a mostrar-se rendido às qualidades do médio.

"É um jogador fantástico. É muito jovem e teremos de ter atenção a isso, mas tem muita qualidade e potencial. Foi uma fantástica contratação e irá ajudar-nos a construir uma equipa fantástica", declarou o técnico italiano, que começa a preparar o embate com o Borussia Dortmund, no dia 14, a contar para a Supertaça alemã: "Todas as competições são importantes. Esta é uma final e tentaremos vencer."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.