Ataque de fúria de James Rodríguez no balneário revela crise no Bayern Munique

Colombiano com duras críticas

• Foto: EPA

A jogar em casa, o Bayern Munique cedeu um empate frente ao Ajax, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões e no final do encontro James Rodríguez teve um ataque de fúria, segundo avança esta sexta-feira o alemão 'Bild'. E a 'raiva' do internacional colombiano tinha um destinatário bem definido.


"Não estamos em Frankfurt", gritou James Rodríguez, segundo o jornal alemão, referindo-se anterior equipa de Kovac, o Eintracht Frankfurt.

O médio colombiano, de 27 aos, não terá gostado de ter ficado fora do onze que iniciou a partida frente ao Ajax - entrou aos 62 minutos substituindo Robben - e não escondeu o que sentia. 

De acordo com o 'Bild', o mal-estar entre James Rodríguez e o treinador Kovac não é de agora, com o internacional colombiano a admitir deixar o clube no mercado de transferências de janeiro.

A publicação refere ainda que James Rodríguez não é o único jogador do Bayern Munique com críticas, referindo que há outros jogadores com várias razões para a insatisfação com o técnico. Uma das críticas é que Kovac fala na maioria das vezes com a sua equipa técnica em croata e não em alemão, situação que desagrada aos jogadores. E também o esquema tático de Kovac, mais defensivo, tem sido alvo de comentários negativos.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.