Aubameyang pede desculpa aos adeptos do Dortmund: «Todos sabem que sou um louco»

Avançado gabonês deixa mensagem aos fãs do Borussia Dortmund

• Foto: Reuters

Pierre-Emerick Aubameyang protagonizou um dos negócios do último dia de mercado, ao trocar o Borussia Dortmund pelo Arsenal, colocando um ponto final numa novela que levou os adeptos dos alemães quase à loucura. A saída do gabonês não foi a mais pacífica e o avançado, de 28 anos, deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais onde reconhece isso mesmo.

"Em primeiro lugar peço desculpa por tudo o que aconteceu no último mês. Quis sair no verão, mas não deu. Talvez não tenha escolhido a melhor forma para o fazer, mas todos sabem que o Auba é um louco. E sim, sou um miúdo louco. Cometi erros, mas nunca com maldade. Nunca esquecerei estes quatro anos e meio em Dortmund, porque todos me deram a força para alcançar o nível que atingi. Agradeço à família de Dortmund, aos adeptos, ao clube, aos funcionários e aos meus companheiros de equipa", disse o avançado, que custou ao Arsenal 63,75 milhões de euros (segundo dados do portal Transfermarkt).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.