Aubameyang só sai pelo preço certo: 70 milhões

Resposta do Borussia Dortmund à proposta do Arsenal

• Foto: Getty Images

O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang não está interessado em sair do Borussia Dortmund a curto prazo, mas o clube alemão considera negociar o seu avançado a partir de um determinado valor, por sinal verdadeiramente astronómico - 70 milhões de euros.

Terá sido essa a resposta que o Arsenal recebeu dos alemães à proposta de 44,6 milhões de libras (58,7 milhões de euros) que apresentou, revelou Kike Marín, jornalista do diário espanhol "El Confidencial" Kike Marín. Através da sua conta no Twitter, Marín sublinha que a verba é demasiado alta para Arsène Wenger, treinador do Arsenal.

Aubameyang, 26 anos, que lidera os melhores marcadores da Bundesliga, com 17 golos em 18 jogos, tem contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2020 e o seu valor de mercado é de 35 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.