Augsburgo acusa ex-jogador do FC Porto de mentir

Daniel Opare aconselhado a procurar novo clube

• Foto: EPA

O Augsburgo anunciou este fim de semana a decisão de afastar Daniel Opare do grupo de trabalho, por considerar que o jogador mentiu e não foi ao encontro dos princípios do clube, que passam pela união, confiança e honestidade. Em causa estão as alegadas negociações com o Schalke 04 no derradeiro dia do mercado de transferências, numa altura em que supostamente estaria também em conversações para renovar.

"O Daniel Opare tornou a sua posição bem clara e continuou a mentir-nos, mesmo quando apresentámos factos. Para além disso, violou de forma severa o código de conduta dentro da equipa", disse Stefan Reuter, diretor desportivo do clube.

Ora, para lá da decisão de afastar o jogador de 27 anos do grupo de trabalho, o Augsburgo anunciou ainda a decisão de "retirar a oferta de renovação de contrato", além de informar o jogador de que "pode começar a procurar um novo clube assim que possível".

Daniel Opare, recorde-se, esteve vinculado ao FC Porto em 2014/15, ainda que apenas tenha atuado pela formação secundária dos dragões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.