Autoridades antidoping suspeitaram que Neuer fizesse autotransfusões de sangue

Guarda-redes do Bayern de Munique foi sujeito a um controlo que deu negativo

O jornal alemão 'Bild' noticia esta quarta-feira que Manuel Neuer foi sujeito a um controlo antidoping surpresa por as autoridades suspeitarem que o guarda-redes do Bayern de Munique andava a fazer autotransfusões de sangue. O jogador está a recuperar de uma lesão no pé esquerdo desde setembro.

O controlo deu negativo e o jogador explicou tudo na televisão do clube. "Não é autotransfusão, mas sim um tratamento com células mãe. Ajuda na reconstrução do osso porque quando se sofre três lesões no mesmo sítio, o processo de recuperação torna-se mais lento e complicado."

O jogador confessa que nunca tinha sido sujeito a um controlo. "É assim que as coisas funcionam na Alemanha. Uma informação como esta circula por aí, alguém telefona para Bona e logo a seguir aparecem os controladores. Surpreendeu-me porque nunca tinha feito um controlo", referiu o guarda-redes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.