Barcelona pondera recuperar Thiago

Jogador do Bayern deixou o clube catalão em 2013

• Foto: EPA

Thiago Alcântara está na mira do Barcelona e, segundo adianta a imprensa espanhola, os catalães pretendem recuperar o médio do Bayern Munique com o intuito de reforçar o seu meio campo. O jogador de 25 anos já alinhou no clube espanhol, tendo saído em 2013 rumo ao campeão alemão.

O contrato de Thiago com os bávaros termina em 2019, depois da renovação em 2015 que incluiu melhorias a nível salarial, agora estipulado nos oito milhões de euros, com a possibilidade de chegar a nove milhões, em função de objetivos. O médio espanhol é peça fundamental no Bayern e o quinto jogador com mais minutos no clube alemão esta temporada.

Ora, para voltar a reunir Thiago com o seu irmão Rafinha, o Barcelona deverá ter de apresentar uma oferta milionária aos bávaros, que não são conhecidos pelas suas vendas e, tão pouco, pelos problemas financeiros...






Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.