Batshuayi é figura central num negócio ao estilo da NBA

Belga reforça Dortmund e liberta Giroud e Aubameyang para Chelsea e Arsenal

• Foto: Reuters

O negócio é ao estilo da NBA: o Chelsea garante Olivier Giroud junto do Arsenal, envia Michy Batshuayi para o Borussia Dortmund que, por seu turno, liberta Pierre-Emerick Aubameyang.

O último mas decisivo elo desta cadeia é Batshuayi, que terá chegado a Dortmund na manhã desta segunda-feira para assinar o contrato de empréstimo estabelecido entre o Chelsea e o Borussia, o qual renderá 1,5  ilhões de euros aos ingleses, escreve a revista 'Kicker'.

O artigo salienta a celeridade que necessário imprimir ao processo do avançado belga, uma vez que na Alemanha a 'janela' de inverno do mercado de transferências fecha às 17 horas e não às 23 como é o caso em Inglaterra.

As negociações de Giroud e Aubameyang estarão fechadas, com o Chelsea a pagar 20,5 milhões de euros pelo francês, uma pequena ajuda no montante que o Arsenal tem de entregar aos Borussia Dortmund pelo gabonês: quase 70 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.