Batshuayi emprestado ao Borussia Dortmund até ao final da época

Belga cedido pelo Chelsea

O belga Michy Batshuayi vai jogar até ao final da época no Borussia Dortmund, por empréstimo do Chelsea, não revelando se há ou não opção de compra, anunciaram hoje os alemães.

O avançado, de 24 anos, não escondeu que o seu objetivo era ir para a Bundesliga, para "jogar o maior número de vezes e marcar o maior número de golos possível", e, assim, conseguir ir ao Mundial'2018 da Rússia.

O diretor desportivo do BVB, Michael Zorc, revelou ter grandes esperanças para o avançado, descrevendo-o como um jogador "jovem e interessante, que possui um bom registo de golos e demonstrou a sua qualidade extraordinária no Chelsea, Marselha, na Liga belga e na seleção nacional".

O anúncio da transferência foi feito a 13 minutos do fecho de inscrições na Alemanha, sendo que o avançado vem preencher a vaga atacante deixada por Aubameyang, hoje transferido para o Arsenal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.