Batshuayi estreia-se em grande e bisa na vitória do Borussia Dortmund

Triunfo suado no reduto do Colónia (2-3)

• Foto: EPA

O Borussia Dortmund regressou esta sexta-feira às vitórias na Bundesliga ao triunfar em casa do Colónia por 3-2 na abertura da 21.ª jornada, num encontro marcado pela estreia em grande do avançado Michy Batshuayi.

O jogador cedido pelo Chelsea ao Borussia neste mercado de inverno abriu o marcador aos 35 minutos. Na segunda parte, Simon Zoller ainda empatou para a equipa da casa (60'), mas Batshuayi voltou a encontrar o caminho para a baliza do Colónia aos 62 minutos. Houve novo empate aos 70', por Jorge Meré, mas Schürrle assinou a vitória dos visitantes a seis minutos dos 90.

Com este resultado o Borussia Dortmund ascendeu provisoriamente ao segundo lugar com os mesmos 34 pontos de Bayer Leverkusen e Schalke 04, que ainda não atuaram nesta ronda. Já o Colónia continua no último posto com apenas 13 pontos.

Consulte o direto do encontro.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0