O Bayer Leverkusen goleou esta terça-feira em casa o Eintracht Frankfurt por 4-1, nos 16 avos-de-final da Taça da Alemanha, afastando da competição a formação onde atua o internacional português André Silva, que foi titular
Os visitantes até se adiantaram no marcador, logo aos seis minutos, com o avançado alemão Amin Younes a fazer o primeiro golo da partida, após assistência do ponta-de-lança luso, mas, aos 27, o atacante argentino Lucas Alario, de penálti, repôs a igualdade.
Os restantes golos do jogo só surgiram no segundo tempo, com o defesa do Burkina Faso Edmond Tapsoba a faturar aos 49, e com o avançado francês Moussa Diaby a 'bisar', aos 67' e aos 87', e a carimbar a passagem do Bayer Leverkusen para os 'oitavos' da taça alemã.
Na próxima ronda, o conjunto treinado pelo holandês Peter Bosz vai enfrentar o RW Essen, do quarto escalão, que deixou pelo caminho o Fortuna Dusseldorf, da segunda divisão alemã.
Equipa da capital sobe, de forma provisória, ao quarto lugar da Bundesliga
Norte-americano de 19 anos entra para a história da Bundesliga
Defesa do Real Madrid não tem sido opção nas escolhas de Zidane
Clube tem 'derrotas lendárias' no currículo mas venceu equipa de Munique
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.