Avançado português André Silva foi titular na equipa visitante
O Bayer Leverkusen goleou esta terça-feira em casa o Eintracht Frankfurt por 4-1, nos 16 avos-de-final da Taça da Alemanha, afastando da competição a formação onde atua o internacional português André Silva, que foi titular
Os visitantes até se adiantaram no marcador, logo aos seis minutos, com o avançado alemão Amin Younes a fazer o primeiro golo da partida, após assistência do ponta-de-lança luso, mas, aos 27, o atacante argentino Lucas Alario, de penálti, repôs a igualdade.
Os restantes golos do jogo só surgiram no segundo tempo, com o defesa do Burkina Faso Edmond Tapsoba a faturar aos 49, e com o avançado francês Moussa Diaby a 'bisar', aos 67' e aos 87', e a carimbar a passagem do Bayer Leverkusen para os 'oitavos' da taça alemã.
Na próxima ronda, o conjunto treinado pelo holandês Peter Bosz vai enfrentar o RW Essen, do quarto escalão, que deixou pelo caminho o Fortuna Dusseldorf, da segunda divisão alemã.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo