Bayer Leverkusen goleia e afasta Eintracht Frankfurt da Taça da Alemanha

Avançado português André Silva foi titular na equipa visitante

• Foto: Lusa/EPA

O Bayer Leverkusen goleou esta terça-feira em casa o Eintracht Frankfurt por 4-1, nos 16 avos-de-final da Taça da Alemanha,  afastando da competição a formação onde atua o internacional português André Silva, que foi titular

Os visitantes até se adiantaram no marcador, logo aos seis minutos, com o avançado alemão Amin Younes a fazer o primeiro golo da partida, após assistência do ponta-de-lança luso, mas, aos 27, o atacante argentino Lucas Alario, de penálti, repôs a igualdade.

Os restantes golos do jogo só surgiram no segundo tempo, com o defesa do Burkina Faso Edmond Tapsoba a faturar aos 49, e com o avançado francês Moussa Diaby a 'bisar', aos 67' e aos 87', e a carimbar a passagem do Bayer Leverkusen para os 'oitavos' da taça alemã.

Na próxima ronda, o conjunto treinado pelo holandês Peter Bosz vai enfrentar o RW Essen, do quarto escalão, que deixou pelo caminho o Fortuna Dusseldorf, da segunda divisão alemã.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.