Bayern aproveita pausa das seleções para recuperar Renato Sanches

Robben, Douglas Costa e Coman estão na mesma situação

• Foto: Reuters

O treinador do Bayern Munique, Carlo Ancelotti, adiantou que o clube vai aproveitar a paragem na liga alemã, devido às seleções, já em setembro, para recuperar alguns jogadores, entre os quais o futebolista internacional português Renato Sanches.

"Arjen Robben, Douglas Costa e Renato Sanches estão todos perto de regressar, mas queremos ter a certeza que estão prontos para a Bundesliga e para a Liga dos Campeões", referiu o italiano.

O médio português foi dado como inapto a 7 de agosto, quando o Bayern Munique informou que  se encontrava a recuperar de uma lesão na coxa, sofrida na final do Euro'2016, que o afastaria dos relvados de três a quatro semanas.

Esta quinta-feira, Carlo Ancelotti, que substitui nos bávaros o espanhol Pep Guardiola, agora no Manchester City, disse também que Kingsley Coman sofre de uma lesão na anca, mas que espera contar com o médio internacional francês em meados de setembro.

O campeão Bayern Munique entra em ação na Bundesliga a 26 de agosto, com uma receção ao Werder Bremen na primeira jornada, seguindo-se uma pausa no campeonato, que retoma a 9 de setembro, devido aos compromissos das seleções.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.