Bayern Munique agradece a James Rodríguez por "dois anos de sucesso"

Internacional colombiano esteva cedido pelo Real Madrid

• Foto: Reuters

O Bayern Munique oficializou esta quarta-feira a saída de James Rodríguez, não acionando a opção de compra do internacional colombiano que estava cedido pelo Real Madrid.

"Agradeço a James por dois anos de sucesso. Ele deu uma importante contribuição para todos os sucessos das duas últimas temporadas. Desejamos a James o melhor para o seu futuro!", referiu o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, explicando que foi James quem pediu que "não fosse exercida a opção de compra".

Durante duas temporadas que esteve ao serviço do Bayern Munique, James Rodríguez alinhou em 67 jogos e marcou 15 golos, sem nunca ter conseguido a titularidade indiscutível.

Segundo a imprensa, o internacional colombiano poderá rumar ao Nápoles, vice-campeão italiano, e reencontrar o treinador Carlo Ancelotti.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0