Record

Bayern Munique assegura uma das maiores promessas do futebol mundial

Alphonso Davies tem 17 anos e apontam-lhe um futuro brilhante

A carregar o vídeo ...
Os gigantes da Europa estão de olho nele... e este vídeo mostra o porquê
Negócio fechado. O jovem avançado Alphonso Davies, de apenas 17 anos, é o mais recente reforço do Bayern Munique, isto depois de os bávaros se terem antecipado a toda a concorrência e fechado acordo com a Major League Soccer pelo jogador dos Vancouver Whitecaps, pelo qual irão pagar uma verba recorde para um jogador daquele campeonato.

Segundo a MLS, a transferência envolve uma verba fixa (não revelada) e ainda um extra por objetivos, podendo chegar a um máximo de 22 milhões de dólares (18 milhões de euros). De acordo com o Bayern Munique, o jovem avançado, que completará 18 anos a 2 de novembro, irá juntar-se aos seus novos colegas no primeiro dia de 2019, ficando vinculado aos bávaros até final da temporada 2022/23.

"Estou muito feliz pela minha transferência para o Bayern Munique. Sempre sonhei com este momento e agora o sonho tornou-se realidade. Mas o trabalho duro continua e tenho de dar tudo para aproveitar esta oportunidade", declarou o jovem avançado, que é visto por Hasan Salihamidzic, diretor desportivo dos bávaros, como um "enorme talento".

A carregar o vídeo ...
O nascimento de uma estrela? Jovem de 16 anos estreia-se pela seleção com um bis
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M