Bayern vence com Renato Sanches em campo nos minutos finais

Bávaros levaram a melhor sobre o Borussia Mönchegladbach

• Foto: Reuters

O Bayern Munique reassumiu este sábado a liderança isolada na Liga alemã, ao vencer em casa o Borussia Monchengladbach (2-0), num jogo em que Renato Sanches jogou os dez minutos finais.

A equipa bávara resolveu o encontro ainda na primeira parte, com golos de Arturo Vidal (16 minutos) e Douglas Costa (31), mesmo com Carlo Ancelotti a deixar no banco nomes como Thomas Müller, Kimmich e Boateng.

O triunfo significou também um regresso do Bayern ao êxito frente à formação de Monchengladbach, com a qual tinha perdido e empatado em casa nas duas anteriores épocas, em jogos da Bundesliga.

Na segunda parte, Ancelotti ainda chegou a meter em campo Müller, Kimmich e Renato Sanches e o médio internacional português esteve perto de fazer o 3-0 aos 88 minutos, com um forte remate de fora de área, defendido para canto.

O Bayern Munique soma agora 20 pontos na liderança, mais três do que Hertha Berlim, e quatro em relação ao Hoffenheim.

Consulte o direto do encontro e a classificação.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.