Thomas Müller bisa na vitória ao Bayern

Campeões ainda estiveram a perder em casa com o Darmstadt mas deram a volta (3-1)

• Foto: Reuters

O Bayern Munique venceu o Darmstadt (3-1), este sábado, num jogo a contar para a 22.ª jornada da liga alemã e continua destacado na liderança. Os bávaros, que apresentaram um onze a pensar no próximo jogo da Liga dos Campeões, até começaram a perder, depois de Sandro Wagner ter inaugurado o marcador ao minuto 26. A equipa visitante conseguiu aguentar o resultado até ao intervalo, mas na segunda parte os comandados de Pep Guardiola entraram dispostos a virar o resultado e Thomas Müller empatou a partida logo aos 48 minutos.

O avançado alemão acabaria por bisar, à passagem do minuto 71, assinando um belíssimo golo. Aos 84’ foi a vez do polaco Lewandowski marcar e fechar as contas do marcador.

O Bayern Munique continua isolado na caminhada rumo ao título com 59 pontos, mais 11 que Dortmund que tem menos um jogo. Por seu turno, o Darmstadt está na 13ª posição com 24 pontos mas pode descer alguns lugares na tabela ainda nesta jornada.

Consulte a ficha do jogo e a classificação da Bundesliga

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.