Bayern Munique não acionou opção de compra de Coutinho e vai devolvê-lo ao Barcelona

Contrato de empréstimo do brasileiro tinha uma cláusula de 120 milhões

• Foto: DR Record

Karl Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, confirmou em declarações ao 'Der Spiegel' que a data para acionar a compra do passe de Philippe Coutinho já expirou. O jogador brasileiro encontra-se emprestado pelo Barcelona e tem agora futuro incerto.

"A opção já expirou e não a exercemos. Agora temos de fazer a planificação do plantel para a próxima época e logo veremos se o jogador ainda pode ter um papel a desempenhar connosco ou não", disse o líder do clube bávaro.

Coutinho não convenceu em Munique e o mais provável é que regresse a Barcelona, à procura de uma oportunidade no plantel ou de uma nova saída.

Mas Rummenigge não fechou completamente a porta ao brasileiro e eventualmente tentará convencer o Barcelona a baixar a cláusula, que estava nos 120 milhões de euros.

Na Alemanha o brasileiro, que está lesionado, fez 32 jogos, tendo marcado 9 golos e feito 8 assistências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0