O Bayern Munique goleou no terreno do Paderborn por 6-0 e apurou-se para as meias-finais da Taça da Alemanha. Os bávaros não sentiram dificuldades perante o líder da terceira divisão e confirmaram o amplo favoritismo, utilizando a esmagadora maioria dos habituais titulares.
Formação de Gelsenkirchen já teve quatro técnicos esta época mas continua a sofrer
Treinador não resistiu aos maus resultados da equipa
Agora a vítima dos maus resultados e do último lugar na tabela foi Christian Gross
Depois do afastamento da Liga Europa
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.