Record

Bayern Munique próximo de bater recorde por prodígio canadiano

Alphonso Davies deverá ser o jogador mais caro vendido pela MLS

A carregar o vídeo ...
Os gigantes da Europa estão de olho nele... e este vídeo mostra o porquê
Aos 17 anos, Alphonso Davies é visto como uma das maiores promessas do futebol norte-americano e mundial e, ao que parece, deverá muito em breve dar o salto para a Europa. Titular e figura no Vancouver Whitecaps, pese embora a sua tenra idade, Davies terá já malas feitas para deixar o Canadá e rumar ao Bayern Munique, clube que estará disposto a pagar 12 milhões de dólares (10,2 milhões de euros), isto segundo informações do portal 'The Athletic'.

E se o anúncio oficial da oferta bávara ainda não se deu, certo é que ao final da tarde surgiu um dado que dá força ao rumor lançado nos Estados Unidos. Inicialmente convocado para defrontar o Seattle Sounders, Davies foi dispensado pelos Whitecaps, clube que promete "dar mais dados com mais detalhes assim que considerar relevante". Uma novidade que, não sendo confirmação de nada, deixa a entender que o negócio deverá mesmo ter pernas para andar.

Caso se confirme a transferência, Alphonso Davies passará a ser o jogador que mais dinheiro rendeu numa só mudança à Major League Soccer, superando largamente os 6,5 milhões de euros encaixados pela negociação que levou Jozy Altidore para o Villarreal.
A carregar o vídeo ...
O nascimento de uma estrela? Jovem de 16 anos estreia-se pela seleção com um bis
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M