Bayern Munique-Schalke 04 será disputado sem público no Allianz Arena

Encontro realiza-se esta sexta-feira às 19h30

• Foto: Facebook Bayern Munique

A autarquia de Munique rejeitou o acordo estabelecido entre o Bayern Munique e as autoridades da Baviera e informou que o jogo de estreia do campeão alemão na Bundesliga deverá realizar-se sem a presença de público.

O acordo para a receção ao Schalke 04, previa um limite de 7.500 espetadores nas bancadas, ou seja, 10% da lotação do estádio do atual campeão europeu.

A decisão de dar um passo atrás é assumida pelo município com base no recrudescimento de novos contágios de covid-19 na região de Munique.

O acordo com os governos das regiões especificava que os clubes da 'Bundesliga' poderiam ter até 20% da lotação do estádio utilizada, caso a situação da pandemia o permitisse.

Em Munique, há atualmente 45 novos contágios por cada 100.00 habitantes e a autarquia considera que seria um sinal errado autorizar que o jogo tivesse espetadores.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.