Record

Bayern Munique vence Chicago Fire com Renato a titular

Jogo de homenagem a Schweinsteiger

• Foto: Reuters
O internacional português Renato Sanches foi titular, tendo cumprido 60 minutos, no triunfo do Bayern Munique frente ao Chicago Fire (4-0), num particular que decorreu na capital alemã e que serviu de homenagem a Bastian Schweinsteiger.

O médio, de 34 anos, cumpriu os primeiros 45 minutos com as cores da formação de Chicago, que representa desde 2017, mas na segunda parte atuou com as cores do Bayern, clube onde foi formado e onde atuou até 2015. De forma inevitável, Schweinsteiger não saiu da Allianz Arena sem fazer o gosto ao pé (83’), já depois dos tentos de Gnabry (7’), Sandro Wagner (38’) e Robben (63’).

Importa realçar que todos os jogadores utilizaram o 31 nas costas, número que o internacional alemão utilizou ao serviço das duas formações. A partida decorreu um dia depois de o nome de Schweinsteiger ser introduzido no Hall of Fame do emblema bávaro.

A formação orientada por Niko Kovac volta a entrar em campo no sábado, no terreno do Estugarda, em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga alemã.
Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M