Record

Bayern Munique vence Werder Bremen com bis de Muller e Lewandowski

Pentacampeões cimentam liderança na Bundesliga

O Bayern Munique consolidou este domingo a liderança da liga alemã, ao impor-se na receção ao Werder Bremen por 4-2, num jogo da 19.ª jornada da prova em que esteve a perder.

Jerome Gondorf inaugurou o marcador aos 26 minutos, mas ainda antes do intervalo, aos 41, Thomas Muller repôs a igualdade para os pentacampeões alemães, e 'bisou' aos 84.

O polaco Robert Lewandowski, que regressou após três jogos de ausência devido a lesão, desfez a igualdade, primeiro aos 63 minutos, e depois aos 77, já depois de o defesa do Bayern Munique Niklas Sule ter marcado na própria baliza (74).

O Bayern Munique aumentou a vantagem na liderança, seguindo agora com mais 16 pontos do que um trio composto por Bayer Leverkusen, Leipzig e Borussia Mönchengladbach.

No sábado, Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach venceram os seus encontros e juntaram-se ao Leipzig, que perdeu por 2-1 com o Friburgo, no segundo lugar da 'bundesliga'.

O Werder Bremen segue na antepenúltima posição, com 16 pontos, mais um que o Hamburgo, penúltimo, que no sábado perdeu com o Colónia, lanterna-vermelha da prova.

A 19.ª jornada da liga alemã fica completa ainda hoje com o encontro entre o Schalke 04 e o Hannover.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M