Bayern segura Lewandowski

Avançado polaco já terá até renovado contrato

• Foto: EPA

Muito cobiçado pelo Real Madrid (mas não só...), Robert Lewandowski deverá continuar no Bayern Munique após o verão, com o ‘Bild’ a revelar ontem que o avançado já acertou a renovação de contrato com os bávaros, até 2021. O polaco atravessa um excelente momento de forma e, esta temporada, contabiliza 36 golos em 39 encontros em todas as provas. E o próximo adversário do ponta-de-lança é o Benfica, na terça-feira, na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Outro alvo do Real Madrid está também na Alemanha: Pierre-Emerick Aubameyang. Mas o atacante do Dortmund, de 26 anos, também não deve mudar de ares... para já. "Nunca escondi que um dia gostava de jogar no Real Madrid, mas por alguma razão renovei o contrato com o Dortmund até 2020. Sinto-me bem aqui, nesta cidade louca pelo futebol", disse o gabonês à ‘Kicker’.

Morata em cena

Ainda assim, o ‘Bild’ adiantou ontem que os espanhóis não desistirão facilmente de Aubameyang. para convencer o Dortmund, estão dispostos a oferecer 70 milhões de euros ao clube alemão, além do passe de Álvaro Morata. Isto depois de exercer a opção de recompra do avançado do Juventus, no valor de 30 milhões de euros. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.